01 novembro 2008

Novo peso.....novas fotinhas....


















Gente, descobri um benefício com a gastroplastia. Se eu estiver, triste, com raiva, muito irritada eu NÂO consigo comer direito, parece q o estômago fica bem pequeno. Passei por uns dias ruins e com isso se foram 4 a 5 kg........ótimo! Porque se fosse antes, eu teria engordado pelo menos 1 kg por hora.....rsrsrsrsr
Meu peso novo está aí na barrinha de cima e com este peso eu já recuperei bastante roupa.
Na semana q passou, como não estava conseguindo comer direito, só fiz o elíptico 1 x na semana, tudo bem..... amanha estamos de volta ( eu, ele e a Ivete Sangalo.....rsrsrrssr
Então estão aí novas fotos!!!!! Vcs vão adorar!
Ah.....to pegando no carro todos os dias, já vou ao centro do meu pequeno bairro sozinha e consigo resolver bastante coisa por lá.....oh coisa boa.....mas agora tenho q expandir um pouco a área de atuação, ir até o centro de SBC.
Bom gente...era issso....agora as fotos
Bjs






6 comentários:

Aline disse...

Amiga, to super feliz viu, amei as fotos, amei seu peso novo, tudo maravilhoso. Isso é gratificante nao é? Meus parabénsssssssssss. Beijossssss

Uma Mulher disse...

RKarin, só tenho poucas palavra pra dizer mas foram as que eu disse quando li seu depoimento:
PARABENS! A-DO-REI!
é isso menina...você está ficando ótima!
beijocas e continue em frente, tá!

TANY disse...

oi flor!!!

vc esta simplesmente maravilhosa!!!

parabens!!! creio q cada esforço valeu e ta valendo muito!!!

torço por ti!!!

bjs e otima semana!!!

Anônimo disse...

amiga, tu tá linnnnda, pq bonita sempre foi! parabéns por estar fazendo tudo direitinho e por estar, por isso, conseguindo desfrutar dos benefícios da gastroplastia!!! alguma dúvida de que terá dois dígitos bem antes do Natal??? É só continuar assim!!!! Beijão: Joice

Rogelia Mattos disse...

OI MIGUXA,ADOREI AS NOVAS FOTOS.JA CRIEI MEU NOVO BLOG E COMECEI A POSTAR MINHA CAMINHADA.BEIJOS AMIGA!

Anônimo disse...

Tá linda amiga e magra :)

bjosssssssss

Anita
fofada.zip.net