25 outubro 2008

Brincadeira sugerida pela Joice

Fui indicada pela Joice pra participar de uma brincadeira bem legal: Funciona assim: encontre uma imagem que responda cada uma das questões abaixo de acordo com o que você sente. Não vale escrever NADA ao lado da imagem. Vale gif, imagens do google, fotos pessoais, montagens... Enfim, use a criatividade! Escolha 3 amigas lights para responder e para cada uma delas escolha uma imagem que combine com ela, na sua opinião, e não esqueça de informar que tem uma brincadeira em seu blog para elas!

Meu corpo Hoje:




Meu corpo ficará assim:





O que eu aprendi a evitar:




O que eu aprendi a consumir:




Resumindo a minha RA:




Posso Melhorar:





Um lugar que eu gostaria de conhecer:






O que eu mais gosto de mim fisicamente:





Alguém especial:






Indico a brincadeira para: Aline , Nanny e Tany
Espero q tenham gostado
bjs



















Meu corpo hoje:


















4 comentários:

Anônimo disse...

oi, amiga, que bom que aceitou participar! tirando a vaca, adorei as imagens... hehehehehe, parabénssssssssssssssssssssssss pelo pesooooo:) vamos nos pegar firmes com a dietinha e vamos com certeza estar mais felizes no fim do ano! beijocassss

nita disse...

Oieeeeeeee

tb amei suas imagens, com exceção da vaca, afinal tu não é uma vaca kkkkkkkkkkkkkk

bjossssssssssssss

Aline disse...

Amiga, gostei da brincadeira, mais tarde vou fazer no meu, já que fui sua convidada. Amiga, to gostando de ver essa barrinha, só descendo, descendo. Parabénssssss!!! Beijosssssss

Rogelia Mattos disse...

ADOREI!TB QUERO BRINCAR,SO PODE QUEM JA OPEROU?