18 outubro 2008

Tirando onda..........rsrsrrsrsrs


Hoje eu experimentei uma coisa q sei q a garotada gosta muito de fazer: ir nas lojas de roupas, experimenatr um montge e não levar NADA!!!!! rsrrsrsrs

Fui experimentar roupas da Marisa e da Riachuelo, na Riachulo nada serviu, nem o tamanho 52.....tudo bem....sei q tem esta diferença de tamanhos mesmo. Então, estava curiosa pra saber se eu tinha baixado a numeração, e como da última vez comprei roupa na Marisa ( 1 calça capri n 52) pensei....vou ver no padrão de lá. Só peguei calças e bermudas tamanho 50, experimentei 3 peças, elas fecharam, uma foi bem tranquila mas as outras 2 já tive de dar uma encolhidinha pra fechar o ziper, mas ENTROU.....olhei e olhei no espelho....curti um monte aquele momento...... tirei 1 calça e depois a recoloquei...... olhei.....gente, fiquei muito feliz!!!!! Se eu quizesse poderia ter comprado, mas olhei bem e pensei....... num vale a pena! Tenho a 52 lá em casa, q cai super bem, gosto muito dela...... num vou levar estas daqui pq entrou em mim, eu só vou comprar aquilo q eu achar q ficou bem, bonito...etc...e não apenas pq entrou! Se eu comprar porque coube em mim eu estou comprando da mesma forma q eu comprava as roupas " especiais". Efoi com grande alegria q eu peguei as 3 peças e devolvi e disse...não vou levar!!!! Rsrsrsrsrsr Mas fiquei radiante por ter baixado a numeração!

Gente, eu to gostando de passear pelas lojas de roupas, coisa q nunca me aconteceu!

Outro assunto......

Comi num restaurente de comida a pesa, fiz um prato legal, bem comportado e pesou 320g, estou satisfeita pq consigo perceber o tamanho do meu prato, não coloco comida nem a mais e nem a menos, é como se meus olhos estivessem de acordo com o tamanho do meu estomago e consciente das necessidades q tenho ( comi carnes , arroz, feijão e salada, ovinho cozido ), fico feliz por estar conseguindo visualizar a questão comida com clareza.

Li em uma cominudade sobre gastroplastia sobre pessoas q operarm, emagreceram e depois engordaram quase tudo de novo. Fico triste com isso e tb fico com medo q isso aconteça comigo. Não quero operar, emagrecer tudo em 2 anos e depois engordar tudo de novo. Sei q a gastroplastia não é milagre, é uma ferramenta e depois q li aquele tópico pensei...... se eu não cuidar isso tb vai acontecer comigo.....o q seria este " cuidar"????? è aproveitar este tempo e me reeducar! Me reeducar na alimentação, ficar sempre em vigília ( podem considerar neurose)pois acho q se a gente engorda 2 ou 3 kg por festas, viagens...é uma coisa q a gente consegue colocar em ordem logo....agora esperar engordar 10, 15, 20 kg....aí é muito complicado!

Bom..... falando sobre o agora! To comendo direitinho, sem grandes abusos, to fazendo o eliptico todos os dias ( 50- 55 min / 8 ou 9 km) e sei q to no caminho certo. Hoje, apesar de ter saído, fiquei tentada em comer frutas com chocolate no shoping.....mas abortei a ideia...pensei...pra q? SÓ PQ TÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS? Não.....não vale à pena!

Sobre a direção do carro, me sinto sofrendo menos cada vez q pego um pouquinho....tiro ele da garagem...levo um pouco adiante prox da minha casa....... to feliz com isso tb...pq o fato de não estar sofrendo me ajuda muito a avnçar um pouquinho....vou traçar pequenos objetivos, rotas curtas...e assim vou amentando.

É isso gente

bjs

Karin

PS.: Esta foto é de hoje!

5 comentários:

Anônimo disse...

amiga do céuuu, como tu ficou bem nessa foto, dá muita diferença já daquela do dia da cirurgia!!! parabénssss, tá lindaaaaaa:) é mt bom começar a experimentar de novo roupas, sentir que a gente tá voltando a ser normal nesse mundo que exclui todo mundo que é diferente... desejo que tu sinta mts e mts vezes isso! com relação ao que tu leu na comu de gastro, é bem assim mesmo, no começo é uma barreira física, mas com o passar do tempo estamos todos no mesmo barco, operados e não-operados... mas eu confio mt em ti e na tua vontade, tenho uma intuição de que tudo vai dar mt certo pra ti e torcerei por isso sempre, pq tbm te admiro e te adoro! beijocasssss

Aline disse...

Oi amiga, que legal, fico feliz por voce, eu tbm fui a marisa, mas nao me coube foi nada, antes cabia, fiquei hiper triste, mas sei que posso mudar isso, estou pensando em dieta ortomolecular. Seja com ou sem cirurgia, temos que nos reeducar mesmo, é o caminho né? Beijosssssssss

Anônimo disse...

oi, amiga!!! que bom que gostou da idéia da tabela, é realmente bem simples e ótima pra gente conseguir ter uma noção do nosso mês, de como estamos indo!!! eu to fazendo isso desde março! e me ajudou bastante:) espero que a ti tbm!

Lu Coelho - disse...

ei! amei o seu blog, agorei mesmo!! vou linkar tá/
qq coisa, se eu puder te ajudar, pode contar comigo.
vi q vc tem o gastroplastia.net aqui, então já deve ter visto minha cara por lá.

bjks com carinho.

vou linkar, vou linkar! é q gosto de ler e vi q vc gosta de escrever né??? risos...

Uma Mulher disse...

Minha irmã favorita!!!! como você está linda nesta foto...tá só com uma carinha um pouco desconfiada, mas é assim mesmo. Olha você está muito bem mesmo..e vai melhorar cada vez mais, você vai ver!Parabéns pela coragem e pelo seu esforço em melhorar sempre...continue sempre treinando com o carro. Já pensou: bela e motorizada..indo ao shopping e comprando as suas coisinhas lindas? è isso ai...é por ai mesmo! BEIJOCAS!