14 outubro 2008

Então, conforme prometido.....aqui está o diário
14/10/2008
Diário alimentação:
Café da manha: 1 frescatino de 65 g ligth + 1/2 papaia + 1 tangerina
Lanche manhã:suco de melnacia natural ( uns 450 ml ao longo da manha )
Almoço : 3 col sopa de arroz + 2 col sopa de feijão + bife magro + salada de alface, agrião e pepino temperado com limão, sal e azeite de oliva + 1 col se sopa de maionese ligth de legumes
Lanches da tarde: coca zero ( 100 ml), 1 tangerina + 1 fatia de pão caseiro com mateiga
Janta : salada( 200g ) de pepino + tomate + cebola+ alface + agrião temperado com limão azeite e sal + 200g de robalo assado ( pesado ainda cru)
lanche noite: 1 activia 0% ( é sagrado pro meu intetsino) + 1 tangerina
Não deveria ter comido o pão caseiro com manteiga
Exercício físico:
Atividade: Eliptico 25 min, com 4,5 km, e gastando 202 cal ( foi pouco)xsz
Eu deveria ter feito pelo menos 7 km, mas eu tava bem cansada, pois levei meus cachorros na rua, dei uma voltinnha com cada um e aproveitei pra fazer a " lição de casa" do adestramento deles. Um pouco antes eu tb mexi na minha hortinha. Enfim, deixei muita coisa pro fim do dia e tava bem cansada, vou ter de remanejar os horários de atividades pra q eu consiga fazer tudo durante o dia.
Direção : Peguei no carro hoje, meu marido tá me ajudando bastante! No total deve ter dado uns 25 min de treino, só ia e voltava com o caro num trecho beeeem tranquilo, manobrei o carro. Fiquei um pouco nervosa, mas fiz!
Trabalho: Hoje chegou bastente coisa pra fazer no escritório, se eu não me dedicar....rsrsrsr vai atrasar, e eu não quero isso, então...amanha, vou devorar o serviço aqui
Gente.....por hoje é só...to cansadinha, vou repousar a beleza
bjs

1 comentários:

TANY disse...

OI FLOR... Q BOM Q VC JA TEM UMA ROTINA HEHE

SINAL Q SE ADAPTOU MESMO. FICO FELIZ

PARABENS PELOS EXERCICIOS E POR ESTAR DIRIGINDO, LOGO LOGO VC DESCE ATE SANTOS, SO NA BOLEIA HEHE

BJS TENHA UM OTIMO DIA!!!