22 outubro 2008

Um dia de vitória


Oi gente, vim contar um lance bem bacana pra vcs!

Como relatei anteriormente estou encarando um grande medo, uma grande trava na minha vida q é dirigir um carro! Meu marido tem me ajudado muito, mas hoje foi a primeira vez q eu abri o portão da casa, tirei o carro, fui na rua e voltei SOZINHA!!!!!!! Nossa...minha mão gelou, mas valeu a pena. Todos os dias eu tenho pego no carro, já me sinto um pouco mais confortável e sei q se eu não deixar falahr 1 dia de treino, q logo , logo estarei dirigindo sozinha cada vez + confiante e para locais + distantes. tenho muito o q aprender ainda, mas estou feliz por esta conquista, se alguém me dissesse em 01/10 q hoje eu iria de carro sozinha a algum lugar...eu diria q tava louco. Pois tomei esta decisão na terça feira da semana passada ( dia 14/10 ) e já cheguei aqui.

Bom.....sobre alimentação eu jaquei ontem e senti a resposta na balança....hoje eu fiz a linha dura comigo, porém tem outra coisa bem legal, tenho me exercitado todos os dias, menos sab e domingo. Comecei com 6 km no elipitico e hoje já fiz 10 km em 1 h.

Amanha é dia de atualização de pesagem e de IMC, pois será dia 23 onde completo 3 meses de cirurgia. Amanha vou fazer os primeiros exames de controle q o meu cirurgião pediu e elvarei os resultados dia 31/10.

Gente......vamos ver amanha o resultado do mes......se der, colocarei 1 foto de 23/10 mesmo.

Bjs a todas

Karin

1 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, te indiquei uma brincadeirinha legal que achei no blog da Beth!!! Olha lá no meu blog e vê a imagem que escolhi pra te indicar pra brincadeira, foi uma que achei que combinasse contigo,escolhi uma paisagem que me lembra a idéia que tenho de ti, uma pessoa forte, mt forte, que passa uma tranquilidade, uma beleza e uma paz muito grande, mas principalmente a força de lutar pra continuar ali firme, podem vir: temporais, dias de muito sol, dias de garoa, dias sem nenhuma esperança que tu não desiste... sempre te vi assim, sabendo da tua história e conhecendo a tua força! espero que goste! Já com relação ao post, parabéns por estar progredindo com o carro, imagino o quanto deva ser difícil... mas tu não pode desistir, tem de continuar assim e vai ver que aos poucos vai melhorando:)