23 outubro 2008

Atualizando a barrinha de peso....


Gente, na verdade o peso é 110,2 kg, mas ali ela arredondou....blz! Já , já saio da casa 11 e vou pra casa 1o, to me esforçando.

Ontem fiz 10 km no elipitico em 1 h, me senti bem fazendo isso, mas vou ver se consigo passar este momento de atividade física pra parte da manha.

Hoje fiz os exames de sangue, foi hemograma, glicemia, triglic, dosagem de ferritna, B12, e Cálcio, o resultado sai dia 06/11, e tive de remarcar as consultas pro dia 07/11 ( uma semaninha a mais )

Gente, confesso q eu já queria estar pelo menos no 109,9, ter mudado de casa...mas...tá bem pertinho

Por hoje é só gente

Ah....... hoje completo 3 meses de operada!!!!

bjs povo

1 comentários:

Anônimo disse...

amiga, meus parabénssssssssssssss!!! tudo de bommmm, tu tá indo tri bem né... meus parabéns e to sempre aqui torcendo por ti! continua firme! beijos e bom findi procês!