12 outubro 2008

Olá gente boa!
Quero aqui registrar minha grande alegria em saber q a minha amiga Nanny, cujo esposo confeccionou este blog e me presentearam, está EM CASA , após uma grande luta pós cirúrgica!
Gente, ela fez a cirrugia de redução de estômago e parece q o nome da complicação q ela teve é " embolia gordurosa" , e isso fez com q ela ficasse cerca de 3 semanas na UTI, mas ela VENCEU! está se recuperando em casa, junto da família e tenho certeza q está foi a última " barbaridade" q a obesidade mórbida aprontou com ela.
Nanny minha amiga, és uma guerreira ( parece um mantra esta frase pq eu já escrevi isso várias vezes.....rsrsrsrsrsrs)
Bom...vamos as novas, nada grandioso...emagreci mais 1 kg! ( achou pouco ). Terei mais um monte de roupas entocadas no armário q vão voltar para o uso EBA!!!!!!!!!!!!!!
Os novos hábitos:
Gente, tem coisa q a gente começa a fazer sem perceber muito bem e depois se pega pensando......quando q eu ia imaginar q eu ia fazer tal coisa?!, pois bem.....relatando....
1)Ontem eu sai e fui comer um lanche no shoping ( burguer King) , e pedi um x-burguer, promoção kids, dai veio o lanche, 1 copo pq de refri e uma porção peq de batat frita. meu esposo tb pediu lanche, daqueles q eu comeria antes de ser operada...rsrsrsr. Dei 2 mordidas no lanche com o pão...parei e pensei......vou comer só a carne, se der eu como o pão depois, e fui comendo a carne com o queijo e 2 fatias de pepino......blz...encostei o pão. Gente! Qdo q eu ia imaginar q eu ia comer um lanche e encostar o pão?????/ NUNCA!!!!!! E digo mais, me arrependi de ter comprado a promoçâo kids, eu poderia muito bem ter comido umas batats do marido ( pq sobrou da batata dele) e bebido um pouco do refri dele. Fiquei feliz em deixar o pão pra trás! rsrsrsrsr . Daqui pra frente só vai ser o lanche, nem promoção kids vou pegar mais, paguei 12,00 podendo ter pago apenas 5,00!!!!
2) Hoje fui na feira e o marido queria pastel, comprei 1 pra mim tb, o q eu fiz? Tirei toda a borda da massa do pastel onde não tinha recheio, comi apenas onde tinha massa com recheio, coisa bem pouca em se tratando de pastel de feira q não é muito cheio de recheio. Normalmente eu não peço pastel pra mim, eu pego umas mordidas do pastel do marido, e vou continuar com esta opção....rrsrsrrsrs pegar carona no pastel do marido....eu comi hoje e fiquei meio enjoada, e cheiro de fritura tb anda me deixando enjoada ( q bom!). Gente, qdo q eu ia ficar " descascando" pastel pra comer só a parte do recheio????/ NUNCA!
3) O almoço de hoje, fiz um bife bem bacana, com molho madeira e legumes e carne PESA!!!! Eu comeria antigamente uns 3 bifes, mas hoje eu dei a preferência pela carne a comi uma porção razoável de legumes, acabei encostando o arroz pra prevalecer a carne. Ótimo!
Bom...ainda estou com o sonho de ter 2 dígitos no Natal , mas tá bem difícil e eu tb não tenho me comportado como deveria, não faço nenhuma atividade física. Já sou preguiçosa pra isto por natureza e aqui tem feito muiiiiiiiiiito frio. Mas tenho esperança de q vou mudar isso tb
Gente, até a próxima!
bjs

3 comentários:

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeee

Linda que bom que pouco a pouco está conseguindo mexer no blog novo :)

E que bom que a Nanny ja está em casa :)


Realmente as mudanças no nosso apetite são drásticas mesmo, graças a Deus.

Menina, tu vai conseguir chegar nos dois dígitos no natal sim, vc já tá com 112, bem menos de que eu.

bjosssssssssssssss

Giovania disse...

Oi Karin, como está linda???
Estou muito feliz de te ver cheia de energia!!!
Estou amando seus posts, mas escreva com mais frequencia, mocinha!!! rsrs

Bjkas e estou torcendo por sua vitoria!!!

Giovania

Anônimo disse...

fico sempre mt feliz por ti, minha amiga querida!!! que as mudanças continuem e cada vez pra melhor por dentro e por fora!!! beijosss