23 janeiro 2009

Q coisa chata!!!!!!!!!!!

É gente, to chateada mesmo!
Entra dia e sai dia e o peso não baixa!
To na famosa fase do platô, mas sei q isso é responsabilidade minha, pq eu não tenho me cuidado como deveria. Minha dieta está desregrada, ando comendo muito, não to fazendo nenhuma atividade física.
Andei visitando umas academias de ginástica, achei uma bem bacana, porém.....tem q pagar 4 meses de cara, no ch pré, porém a matrícula mínima é esta mesmo de 4 meses. Por um lado é bom...pq vai me obrigar a frequentar pelo menos os 4 meses, mas e se a preguiça continuar reinando???? vai ser um dinheirinho jogado fora né?!
O certo é criar juízo e vergonha na cara e ir malhar, corrigir a alimentação e com certeza isso vai dar resultado . me faltam 26 kg pra eu atingir o q eu idealizo de peso, já emagreci 33, ou seja É POSSÍVEL!
cade a coragem????????????
aff......preciso reagir
Fiquem com Deus
bjs

3 comentários:

Uma Mulher disse...

Consegue sim! Fé e força! beijos!

Rogelia Mattos disse...

FORÇA AMIGA QUE VC CONSEGUE.TU É GUERREIRA,CHEGOU ATÉ AQUI E NÃO VAI JOGAR A TOALHA AGORA NÉ!TO COM VOCÊ PRO QUE DER E VIER.BEIJOS!!!

Balinha de Menta disse...

Vamos lá, Karin! Firme na dieta e na malhação. Estou ainda com 20 dias de operada. Faço um mês dia 17/02. É difícil, estou nos caldinhos..e com medo de entalar.
Conto contigo, viu?
Bjs, Balinha