24 janeiro 2009

Decidi

Academia já!
Trarei boas novas
Só malhando!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Karin! Parabéns por sua atitude de se matricular na academia.. aqui a preguiça continua reinando.. tomara que eu crie coragem de fazer alguma atividade física tb me inspirando em você. Um beijão

Ru disse...

Karin, que surpresa!!!! estou mto feliz com seu emagrecimento, que td deu certo na cirurgia, como vc esta linda!!!!
adoreiii tudoooo , parabésn!!!!
continue firme e o lance da academia vai te fazer muito bem!!!!!
beijaooooo

Anônimo disse...

como engordou? depois da cirurgia vc quer dizer? vc está com 95, certo?

Uma Mulher disse...

oi minha irmã sumida! eu também estou malhando....beijos!

Anônimo disse...

É isso aí !

Força na peruca.

bjossssssssss

Anita
fofada.zip.net

Aline disse...

Academia? Que bom hein amiga, malhar, emagrecer, ser feliz, é isso aí, manda esse fase platô bem lá pra longe. Conte as novidades hein, beijosssssssssss