23 fevereiro 2009

7 meses de cirurgia e 38,4 Kg OFF

Olá gente, vim aqui postar meu peso novo. Tem 1 semana q estou controlando mais a alimentação e q voltei a usar o meu companheiro eliptico.
No dia 16/02 eu estava com 97,7 e hoje estou com 94,7, ou seja, uma semana de dieta e 4 dias de exercício físico e se foram 3 kg! Ou seja, tenho q escolher melhor o q como, me exercitar pq isso sim dá certo! E dá certo pra qualquer pessoa q resolver fazer isso!
Mesmo tendo feito a cirurgia, agora é a fase do platô, e só viro este jogo me dedicando, me empenhando, cuidando mesmo! Hoje completo 7 meses de cirurgia e no total foram 38,4 Kg, fico feliz por este resultado, são quase 40 kg fora do meu corpo, mas confesso q se eu fosse mais dedicada e empenhada, poderia sim ter um resultado melhor! Mas to feliz! Não vou separar minhas vitòrias dos meus fracassos! Tenho q pensar no daqui pra frente! Faltam 20,7 kg pra eliminar e conseguir o meu objetivo q estabeleci: 74 Kg, chegando lá eu vejo se é o caso de emagrecer mais ou não, mas eu operei pra atingir os 74 KG.
Este mes de março vou iniciar meu curso de análises clínicas, e é o mes de voltar ao médico e pra isto farei os exames de rotina, dosar colesterol, glicose, triglicerideos , Calcio, Ferro..... estas coisas. Qdo eu fizer estes exames eu vou postar os resultados.
Mas uma coisa eu digo a vcs: a vida é bem diferente com 38 kg a menos pra carregar todo santo dia!
Por enquanto é só....
até a próxima
Karin

7 comentários:

Rogelia Mattos disse...

PARABÉNS AMIGA,VC SABE O QUANTO ESTOU FELIZ POR VC.BJUS!!!

Uma Mulher disse...

Só falta mais umas fotos....hahaha
beijocas minha irmã!

Rogelia Mattos disse...

AMIGA,TEM UM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG.PASSA LÁ PRA PEGAR TA BOM.BJS!!!

Psique disse...

Karin querida, vc sumiu do orkut??? Porque??? O que houve??? Eu nao tenho teu telefone, e queria muito saber como estás, vc e sua família. Se vc puder por favor, me manda por e-mail seu telefone?? Não quero perder contato com vc amiga, SAUDADES viu?? Num dos momentos que mais precisei vc me amparou e me apoiou. Adoro vc!!! Muitas beijokassss
Aguardo seu contato!

Lu disse...

OI, PARABÉNS PELO BLOG... LINDO! TMB VOU FAZER A GASTRO, ESTOU FELIZ E ANSIOSA. ADOREI SEU BLOG, VOU LINCAR JUNTO AO MEU PARA MANTERMOS CONTATO OK! BJOS

Unknown disse...

Oie minha lindo , adoro seu blog, porisso estou te indicando a um selo,olha que blog maneiro :) beijão e tenha uma linda semana :)
Depois passo com mais calma pra ler o seu post :)

Anita
fofada.zip.net

Cris Fênix disse...

Olá Karin, tudo bom? Conheci seu blog através do blog da Nanny e posso dizer que já fiquei fã. Está super explicativo e tem dado várias dicas (estou na fase inicial do processo, 1ªs consultas, muitas dúvidas...rs...). Vc está de parabéns! Se cuida!
Bjs Cris