15 abril 2009

ENGORDEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Absurdo!!!!!!!!!!!!
Engordei!!!!!!!!!!!!
Cheguei a 91 kg e ontem fui no meu médico, pesei na balança dele....95,2 kg! Fiquei arrasada!
tudo bem q estou no período menstrual, q pesei em balança diferente da de costume, mas me pesei em casa e tava 94 kg, e antes tinha chego a 91 kg.
To triste e assustada com isso.
O médico me passou vit B injetável, 3 ampolas , aplicando 1 amp em dias alternados.
Contei pra ele q eu estou conseguindo comer muito bem, ele me disse q era pra eu ainda estar emagrecendo, q tenho até no max 1 ano e meio pra chegar na minha meta ( a minha é 74 kg e a dele é 80), q minha saída agora é fazer exercício e q tenho q me empenhar!
Apesar de não ser nada agradável ouvir isso, é a pura realidade, ele me disse " Agora eu preciso de vc e do seu empenho" " Vc tem q se ajudar"
Continuo a fazer a terapia e já conversei com a psico sobre a minha compulsão. Eu tenho observado atitudes minhas tipo: comprar 2 salgados na rua e trazer 1 pra casa, pq não consigo comer os 2 ( pq comprei???????) Encher o prato de comida e não conseguir comer tudo, pode???? Eu tenho q pensar antes de colocar comida no prato.
Eu consigo comer bem e rápido até umas 430 gramas, depois disso...se eu tiver tempo e paciência, eu consigo comer mais....chegando aos 550 g, gente...é muiiiiiiita coisa!
Eu tenho q me controlar, fazer algo rápido e emagrecer logo o q tenho pra emagrecer e depois disso meu corpo se acostumar em comer pouco e manter o peso.
De fato, se eu fazer alguma atividade física eu viro este jogo....mas....cade a coragem e a disciplina pra isso??????
Bom , hoje eu comecei a pesquisar de novo sobre a dieta dos pontos, é a q eu me senti melhor fazendo dentre todas q eu já tentei fazer, dai pensei.....Karin vc operou! Ta aqui de novo procurando dieta, dizendo q segunda feira começa...... gente....q isso?!
Vou atualizar a barra de peso hoje, e depois eu torno a mepesar depois q acabar o período menstrual. Vai valer a balança daqui de casa e pronto!
Tenho q focar no meu emagrecimento, fazer algo de verdade, falta pouco em vista do q eu já emagreci, é questão de empenho e como comentam...o final é duro mesmo...é difícil perder os últimos Kg, eu tenho o benefício da cirurgia, já emagreci bastante, agora é puro empenho mesmo!
Q Deus me dê força!
Até a prox gente

5 comentários:

SANDRA disse...

OI..TB PASSO POR ISSO..MAS NO MEU CASO JÁ TENHO 4 ANOS DE OPERADA..O FATO É QUE NÃO ATINGI MINHA META NOS 1º ANOS..AGORA JÁ FIZ UMA PLASTICA;..EMAGRECI 5 E QUERO PERDER MAIS 10 ATE JULHO QD FAÇO O BRAÇO..VC TEM O ANEL?...EU TENHO COMO POUCO NUNCA MAIS QUE 300GR..MAS COMO ALGUMAS BESTEIRAS..E É O SU FICIENTE PRA NÃO PERDER PESO, NOSSO ORGANISMO KARIM CONTINUA O MESMO..TEMOS MAIS FACILIDADE EM ACUMULAR DO QUE PERDER..TEMOS QUE DAR UM CHOQUE...QUEIMAR MAIS CALORIAS..ACADEMIA..CAMINHADA..EU TB NÃO TENHO VONTADE..TRABALHO O DIA TODO ..SAIO MUITO CEDO DE CASA NUM DA PRA CAMINHAR..VOU TENTAR FAZER ACADEMIA..BOM FALEI UM MONTE DE MIM...MAS QUERO TE DAR UM APOIO...E DIZER QUE VC AINDA ESTA NA VANTAGEM DO INICIO DA CIRURGIA...FAÇA UM ESFORCINHO..VALE A PENA...

Psique disse...

Karin querida, fiquei tão feliz de ler seu post no meu blog, nossa, tava morrendo de saudades! E eu não tenho seus telefones pra pedir informações suas, por isso amiga me manda um e-mail please com teus numeros, assim posso pelo menos as vezes te ligar e saber como vc está! Sobre seu post, tenha fé amiga, sei que vc tem, e tenha força tb! Eu tb ando muito encucada com meu emagrecimento, tb acho que consigo comer mais do qe deveria, e poderia e isso me assusta muito! To liberada pra fazer exercícios e queria muito fazer, mas cadê de ter dinheiro pra pagar uma academia?? Sem trabalho fica complicado. Emprego aqui é uma raridade! Já eliminei 49kg mas me assusta saber que ainda preciso eliminar 66quilos! Afffff Maria, será que dá??? Será que vou chegar lá??? Ando cheia de medos, e tb tenho falado com a psicologa e tem me ajudado, mas minha cabeça ainda é de muito gorda, e tenho muitos medos!
Amiga vê se pelo menos trocamos e-mails já que não entra mais no msn, eu gostava de desabafar com vc e preciso de ti amiga! Aguardo um emmail seu ta? Lembra o endereço né? nanny.ruivo@gmail.com Bjokassssssssssssssssssssss na sua família.

Psique disse...

Postei selinhos pra vc no meu blog hoje! Por favor não deixe de dar noticias! Bjokas

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Betânia, eu sou amiga da -Bett malvada- e gostaria de tê-la em
minha lista de seguidores.O intuíto deste blog como é o seu tb, é o de ter o maior
número de pessoas que fizeram ou desejam fazer a gastroplastia aqui no Distrito Federal .
Com isso o seu blog será colocado no site " amigagastroplastizadas"
que é um projeto, no qual o DR. Lucas aceitou participar nos entregando material
de pesquisa e sendo um dos apoiadores do SITE. Se vc não é gastroplastizada e nem deseja fazer, junte-se
anós. Obrigada.

O site ainda está em desenvolvimeto, mas poderá ser visto no endereço:

http://betaniaarte.site90.com/gastroplastia/index.html

O blog ( amigas gastroplastizadas) é pessoal, mas o site será para todas as
pessoas terem informações e entrevista com o Dr. Lucas.

Endreço do Blog:
http://amigasgastroplastizadas.blogspot.com/

Equipe do Site:

*Dr. Lucas seixas
*Bett mavalda
*Betânia


Dia 28/04 estaremos na reunião que será:

A Equipe multidiciplinar do Dr. Lucas Seixas Docas Júnior oferece uma reunião toda PRIMEIRA segunda-feira do mês, com médicos cirurgiões, psicólogos e nutricionistas,com a equipe multidisciplinar: Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia (aula sobre mastigação); educação física;

E toda ÚLTIMA terça do mês o próprio Dr. Lucas explicando tudo relacionado a cirurgia bariátrica e sobreo "Tratamento Cirúrgico da Obesidade Severa".


Endereço: SGAS - Av L2 Sul - Quadra 613/614 - Lote 95 - Sala 208.
Horário: sempre às 20:00 horas.

Abraços
Contamos com vc.

Anônimo disse...

Oieeeee

Ai menina que coisa chata vc ter engordado. Mas como vc disse, não será mesmo a mudança da balança ou coisas relacionada ao ciclo menstrual?

Nunca podemos nos esquecer que somos obesas, sempre seremos e a cirurgia é só um auxílio, o resto é esforço nosso. Com o passar do tempo dá pra comer um pouco a mais mesmo. já se desfez das roupas grandes? Tem que se desfazer, é o nosso psicológico, fica querendo voltar pra elas e isso não queremos jamais!
Amiga tem que se conscientizar mesmo de que precisa de uma atividade física, se não o excesso de peso volta mesmo, quilo q quilo :(

bjos e que Deus nos dê forças.

Anita
fofada.zip.net