26 abril 2009

EMAGRECI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente, emagreci e nem sei como...........rsrsrrs
Bom...acabei um curso q eu estava fazendo, agora minha rotina volta um pouco pro lugar.
Como ando meio ruim de grana, já estou pensando em um monte de coisas q eu posso melhorar e ainda com isso emagrecer e parar de comer bobagens e secar umas gorduras.
Meu projeto é andar com meus cachorros....eles ficarãO mais felizes e assim eu tb faço uma atividade física , vamos ver se sai do campo projeto
Gente atualizei a barrinha
to feliz pq emagreci
bjs pra vcs

2 comentários:

ROGELIA MATTOS disse...

CONTINUO TORCENDO POR VC.ESPERO QUE LOGO LOGO ALCANCE SUA META.BJINHOS AMIGA!!!

Aline disse...

Amiga, que legal, meus parabénsssssss, faça o projeto andar mesmo, voce vai gostar e os cachorros vão amar!!!! Beijos e ótimo feriado!!!!