08 maio 2009

Olá Gente

Puxa...tava com saudade de blogar!
Não tenho muitas novidades, a mais nova é q eu estou fazendo a dieta dos pontos e está indo bem. Acho q com a ajuda da cirurgia, q permite comer pouco, a dieta dos pontos é bem interessante. Dia 23 eu posto o peso novo.
O projeto de levar os bichos para passearem ainda continua, mas levei eles na rua só 1 x esta semana, vou ver se no findi eu levo tb.
Neste dia q sai com eles, descobri q eu consigo correr! Devagarinho, de boa.... sem me matar, mas corro um pouco e depois volto a caminhar, mas gente......QTO TEMPO Q EU NÃO CONSEGUIA ISSO!!!!!!
Dias atrás comprei umas roupas novas, LINDAS, porém preciso emagrecer uns 5 kg na barriga pra q fiquem melhor. São roupas mais sociais, devido a um evento de trabalho q vou ter no fim do mes, q exige peças mais sociais, gente, foram as roupas mais lindas q já comprei! Até chegar a data eu devo ter enxugado mais um pouquinho...caso não...nada q uma bela cinta num resolva......rsrsrrssr
Tenho ainda algumas peças de roupa de qdo pesava 133 kg, estão enormes, mas dá pra usar em casa......rsrsrsr
Bom...continuo indo na psicóloga, e quero tratar a compulsão, porém ela já me falou q compulsão não tem cura, o melhor q se pode fazer é trocar a compulsão, e quero trocar por atividade físioca ( to pensando em dança)
bom....por enquanto é só
bjs a todos

3 comentários:

ROGELIA MATTOS disse...

E ISSO AÍ AMIGA.TROQUE MESMO POR DANÇA,EU TB PENSEI EM SEXO...MAS COMPULSÃO POR ATIVIDADE FÍSICA TEM MAIOR BENEFÍCIO PRA QUEIMAR CALORIAS.FORÇA AMIGA TO CONTIGO,PODE PREPARAR AS MALAS HEIM.LOGO LOGO ESTAREI OPERANDO E NÃO ME ESQUECI DA TUA PROMESSA,VOU COBRAR.BJS!!!

Aline disse...

Oi amiga, realmente dança é tudo de bom né? Eu com esse peso tenho vergonha, mas com certeza sairei pra dançar e quero entrar em dança de salão quando tiver com menos peso, essa compulsão PODE!!! heheheh, beijos e ótima semana, parabéns por conseguir correr!!!

Anônimo disse...

Só pra ficar registrado, eu não gostei nem um pouco do comentário da Rogélia.

Ass. Júnior