20 agosto 2008

Adaptação à nova vida!


Quando a gente não reaprende a comer, o q acontece? Entalo!!!!!
Este é o preço do esquecimento, do mal hábito de comer rápido, de não mastigar direito, de comer demais...e por aí vai...
Mas felizmente existe isso! Doi, encomoda, é ruim, mas faz bem!
Estou na dieta pastosa, na proxima sexyta vou poder comer macarrão bem cozido com molho natural de tomate. Por enquanto estou nos pures, mas tá indo bem!
Estou admirado em como me tornei uma mulher " barata", antes gastava horrores com comida ( porcaria, claro!), muiiiiiiito fast food! Hoje com o $ de 1 lanche, comprei comida pra semana inteira!
Meu modo de cozinhar, organizar geladeira e freezer está mudando, percebo a falta de necessidade de cozinhar um volume maior. Gente! Como eu comia, como meu olho grande me fez desperdiçar alimentos ( embora o q sobrava eu sempre dava pros meus bichinhos como mimo, nunca foi pro lixo), hoje percebo como as compras estão durando mais, como se gasta menos na rua
Esta parte da economia com comida será desvida para roupas!!!!!
Roupas?! Falando nelas, agora q já se foram 13 kg ( q maravilha), estou experimentando algumas roupas encostadinhas e elas estão começando a entrar, num tá aquela brastemp, mas já entram! Em 2006 eu ganhei uns vestidos da minha irmã e eles nunca entraram, e hoje já cabem, num tá aquela lindura, mas ENTRA. Isso não tem preço!
Me arrependo de não ter tirado medidas antes de operar, aconselho as pessoas q pensam em fazer a cirurgia q façam isso!
Todos dizem q parece q emagreci mais, porém a balança só diz 13 kg, mas to feliz demais!!!!!
Esta semana fui no cirurgião e na nutri, o médico já prescreveu o materna a partir da 5ª semana e deixou solicitado os exames q farei qdo completar 3 meses de cirrugia , to anseosa pra ver as mudanças nas taxas sanguíneas!
Esta foto é dentro do hospital onde fiz a cirurgia, no dia em q operei com 133,1 kg
Muita coisa vai mudar..........e q venham as mudanças!!!!!!!!!!!!

bjs

6 comentários:

TANY disse...

oi flor...

claro q te ajudo.

me diga q horas podemos teclar pelo msn

eu to em ksa de anha e a noite hehe

bjs

Unknown disse...

Karin querida, adoro ler teus post!
Me divirto muito!!! "Lindura só"
Vou seguir seu conselho e me medir antes da cirurgia, pode deixar ta?
Saudades já de falar com vc no msn!
Beijokas enormes e vc já viu que também tô de blog???
Beijussssssssssssssss

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeee

menina, tem sido brabo pra mim tb comer devagar :D mas tenho pedido forças a Deus, pq sem Ele não posso nada, não consigo nada. Aff é dose pra leão, mas foi essa a escolha que fizemos e dará tudo certo :0

beijos e bom fim de semana :)

Aline disse...

Oi amiga, agora que consegui fazer visitas e vi seu blog novo, que lindo, amiga, li tudinho, tudinho, e me falta coragem pra entrar nessa, sou tao molenga pra dor, pra mudanças, apesar que essas sao boas né? To super feliz por voce viu, amiga, um grande avanço, uma virada hein? Parabéns por sua decisão, agora borboletando, beijos amiga, sucesso!!!

cor de melancia ... novidades da Elis disse...

Oiiie - estou muito,mas muito feliz mesmo por vc, é isso aí, continuo torcendo por vc, lendo seu post's, lembrei dos vestidos q me mostrou - qdo começar o verão logo voltará a usa-los, mil bjs,
e qdó puder coleque uma foto nova - para sua torcida te ver, e acompanhar a nova Karin, bjsss

Anônimo disse...

Oie...

Te achei no mundo dos blogs!
Tb sou gastroplastizada há quase 3 anos!
E muitoooo feliz com a nova vida!

Aparece pra me visitar no Pra Recomeçar http://prarecomecargastro.blogspot.com/

Uma semana de LUZ!

Permaneça no Amor de Deus,
Beijos no “S2”
Fabíola Rocha