11 agosto 2008

Meu primeiro ENTALO!!!!

Aff....niguém merece!
Entalei com pudim diet de chocolate!
Tava quentinho....coloquei num pote e comi rápido demais ........zoiuda q sou né?!
Me fudi legal!!!!!!!!!!!
Uns 40 min depois.parece q aquilo cresceu dentro de mim, vi q meu estômago é estomaguinho..... comecei a salivar, enjoar e aquela pressão na barriga, parecia q tinha bebido fermento químico com água morna....reação instantânea! Comecei a andar, andar, andar............( devo esta orientação a amiga Aline/SP)e não melhorava.....dá um desespero gente............aff............horrível!
Mas.....valeu pela lição! Nunca mais ponho naa em pote grande! E nada de comer rápido!
Depois de quase vomitar ( num forcei pq fiquei com medo), andar e andar e andar uns 40 min.....comecei a melhorar. Ufa....q alívio!
Já percebi q as coisas com leite num me caem tão bem, mas ainda não sei explicar!
Vi q tenho de aprender a comer de novo, comer devagar, iminui o pote e o tamanho da colher! E vou pensar mais sobre isso....pq se eu num me conscientizar, qdo chegar na fase sólida não vou conseguir, vou passar mal direto! Então...é colocar isso na cabeça gorda q tenho!
Hoje a noite me pesei...... FELICIDADE -1kg!!!!!! Isso é bom demais. Agora já são 10 kg OFF ( em 19 dias)
Já comi de novo a sopa e caiu bem, sem problemas e sem entalos!
Até a próxima!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oieeeeeeeee

menina, temos que aprender que nosso estômago é um bebezinho agora, tem que ser tudo devagarinho, se não passa mal mesmo.

beijossssssssss e parabéns pelos 10 kg off

Ruivo disse...

hahahahah ri a beça do seu post! Mas acho que na verdade isso não foi DUPPING?? O médico aqui me disse que estas reações que vc teve aí, são do tal do Dupping! hahahaha
Mas a gente aprende Karin, Ahhhh aprende na marra!!! hahaha Bjokasss

TANY disse...

OI AMIGA...

TO MUITO FELIZ POR VER ESSE NOVO CANTINHO

VOU PASSAR COM MAIS TEMPO PRA LER TUDINHO HEHE

BJS NO CORACAO!!!

Pati Faccioli disse...

Primeiro entalo?
Nossa eu depois do 10º parei e contar e olha que 7 anos depois da cirurgia eu continuo entalando. é que sou anciosa as vezes como rapido demais, mas já acostumei, nem sofro,rs rs
Adorei seu blog.
Vem me visitar tbem

http://gastroeufiz.blogspot.com

Bjus
Pati