11 agosto 2008

Continuando..... EM CASA

Gente, qdo chegeui em casa q eu pude consumir algo salgadinho....ai q bom!
Me pesei e estava com 136,9 kg! Q susto! mas era inchaço.
Continuei com o uso das meias q previnem trombose, já estava indo ao banheiro sozinha, tomeava meu banho sozinha, voltei do hospital sem curativos, tava tudo bem sequinho! Tem q caminhar!
Fase 1 da dieta: caldos ( faz uma sopa com carne magra e legumes + 1 folhoso verde escuro, e passa na peneira de chá e consome só o caldo), gatorade, agua de coco, chá claro; 50 ml a cada 20 min, bebendo aos poucos
Iniciei o uso de caseical ( complemento proteico)
Nesta semana meu marido q cozinhou pra mim!
Não sei pq , mas tive uma diarréia daquelas! mas passou, no 4° dia em casa, eu comecei a sentir uma tal de " dor do lado esquerdo" . Sabe qdo a gente corre muito e sente uma dor do lado direito??? era bem parecido com isso, mas era do lado esquerdo. Liguei pro médico e ele me orientou a usar um remedio e 5 dias depois ´tava tudo bem!
9 KG OFF!!!! UAU!!!!!!!!!! ( considerando os 133,1 do dia da cirurgia)
fase 2 da dieta: o mesmo da 1 + sucos de frutas não ácidas coados, ADES ligth,yogurte batido ligth, gelatina diet,leite desnatado, café fraco e os caldos podem ser feitos com feijão ( e coado). Nossa como melhorou!!!!!Q coisa maravilhosa o suco de laranja lima. nesta semana o intestino funcionou melhor
Complemtos : Caseical + Nutren
Já estou trabalhando, eu mesmo cozinho pra mim e pros outros, olho as coisas e sei q não posso comer e tô trabalhando a cabeça q isto não é eterno ( GENTE, ISSO É MUITO IMPORTANTE!)
Não emagreci NADA!!!!!!!!!! snif!
fase 3 da dieta: Mesmo q a 2 com inclusão de pudim diet e agora a sopa pode ser liquidificada( melhorou né)
Dias dos pais: fiz um almoço especiale fiquei meio triste com o fato de não poder comer. É chato mas passa tb. Continuo sem emagrecer!
Nesta semana contei pra família e alguns amigos sobre a cirurgia. Me acharam corajosa, mas num sou....foi sem coragem mesmo! tive fé pq acredito q ninguém morre de véspera! E Deus me abençoou! Não sofri 5% do q eu imaginava q ia sofrer!
Bom...agora tá atualizado os dados.......vou postar a cada evento!

0 comentários: